O Grupo MCV completou 58 anos de história. Histórias que, se fossem todas contadas, não teriam um limite.

Como todo começo, nada foi fácil! Com muita luta e empreendedorismo, os Srs. Manoel e Wadson Coelho conseguiram iniciar, na década de 50, uma pequena empresa de peças, manutenção e venda de combustíveis na cidade de Caratinga/MG.

Em 1960 veio a primeira consagração empresarial da família. No dia 28 de outubro, pai e filho assinaram o contrato de concessão com a General Motors do Brasil. Foram nomeados concessionários da Chevrolet na região de Caratinga. A partir daí o crescimento foi visível. Em 1994 a MCV inaugurou suas instalações no bairro Zacarias, onde se situa até hoje. Ao longo dos anos, se tornou referência em concessionária Chevrolet em todo Brasil, conquistou o gosto dos exigentes amantes de carros e se tornou líder de vendas na região.

Em 2010, o Grupo MCV foi nomeado como concessionário Chevrolet na cidade de Governador Valadares. Mais um passo de grande importância!

Dando continuidade ao plano de expansão, em 2012 a MCV foi nomeado concessionário Chevrolet na cidade de Manhuaçu, ampliando ainda mais a sua atuação na região.

Hoje, o Grupo MCV é liderado pela terceira geração familiar, conta com mais de 130 colaboradores e uma estrutura física conjunta de mais de 12.000 m².

Tudo isso acontece pois trabalhamos para conquistar o nosso maior objetivo: ver você sempre bem, ver você em um Chevrolet! Temos orgulho de estar construindo uma história de sucesso. Mas, nossa maior qualidade é sabermos que todo dia temos maus um capítulo desta história para escrever.

MCV Chevrolet 60 anos. Mais Chevrolet pra você!